Downloads de Jogos, Filmes, Series e Programas....

::::Xat Online::::


Get your own Chat Box! Go Large!
::::USE O XAT PARA TIRAR DUVIDAS::::

Battlefield 1942 | PC | Torrent | Completo


Segunda guerra mundial. Um tema explorado no mundo dos games a um bom tempo, principalmente nos jogos de FPS (First Person Shooters). Depois de Medal of Honor (Playstation), vários jogos com o mesmo tema começaram a surgir, incluindo continuações do próprio MoH. Em 2002 então é lançando Battlefield 1942, um jogo que prometia o melhor multiplayer em jogos baseados nos eventos ocorridos na segunda grande guerra. E ele cumpriu o que tinha que ser cumprido. 

O jogo conta com um modo Single Player para os jogadores solitários, porém o melhor do jogo está nas partidas multiplayer, seja em rede, seja online. São diversos mapas, cada um representando cada evento importante ocorrido durante a guerra. Desde os combates no norte africano até as batalhas nas ilhas japonesas. Falando em mapas, eles são imensos, colossais. Claro que nem todos são vastos. O mapa Operation Battleaxe é um exemplo. Apesar de possuir uma enorme área, os combates são feitos em uma pequena parcela do mapa, localizada no centro. 

Há vários modos de jogo, mas todos giram em torno dos Tickets. É uma espécie de ingresso para retornar ao mundo dos vivos após você morrer na batalha. Não existem turnos iguais a Counter-Strike ou Day of Defeat, uma modificação de Half Life que possui como tema também a segunda guerra mundial. Os jogadores morrem, escolhem um ponto para reaparecer na batalha e esperam a contagem até que possam entrar novamente na batalha. A cada vez que você morre e ?nasce? novamente, uma unidade dos ingressos do seu time é gasto. A partir do momento que sua facção fica sem ingressos, nenhum soldado pode ?nascer? para a batalha, ou seja, caminho livre pro time adversário vencer o jogo de acordo com o modo que está sendo jogado. 

Sobre as facções, são duas: os Aliados e o Eixo, também conhecido como ?Eixo do mal? representado pelos nazistas e japoneses. Entre os aliados estão diversos países como Estados Unidos, Inglaterra, França, etc. Como cada mapa representa um evento consequentemente as facções serão representadas pelos países participantes daquele evento. 

Como explicado anteriormente o jogo roda em torno dos tickets, ou seja, ele não possui turnos. A batalha não para até que os tickets de um time acabem ou a facção cumpra o objetivo do modo de jogo que está ativo. Os modos de jogo são o clássico DeathMatch, o Conquest, que seria dominar pontos estratégicos do mapa. Cada ponto estratégico possui a bandeira do país que pertence. Se um jogador da facção adversária se aproximar e ficar por certo tempo no local, sem a resistência inimiga, a bandeira se torna branca (neutra) e logo em seguida se torna do país que o soldado representa. Existem outros modos como Capture the Flag, Co-Op e Objective, mas os principais são o Team DeathMatch e Conquest. Não existem mapas específicos para cada estilo de jogo. 

Os cenários são todos muito bem detalhados, com campos vastos, cidades destruídas pela guerra, ilhas paradisíacas e bases militares. Cada mapa representa de forma magistral as grandes batalhas ocorridas. O melhor do jogo são os veículos. Existe uma imensa variedade deles, e cada mapa possui seus veículos exclusivos. Desde jipes militares, até tanques de guerra chegando finalmente a aviões bombardeiros. Ainda se incluem veículos marinhos como lanchas, navios e até porta aviões. Sim você pode controlar porta aviões! Ainda você pode interagir com sistemas de defesa como antiaéreos localizados pelos arredores de alguns pontos estratégicos e grandes canhões localizados nos extremos, para derrubar navios e porta aviões. 

Além dos veículos, também estão disponíveis no jogo cinco classes de soldados. Os clássicos atiradores de elite com seus rifles de longo alcance, a infantaria com seus rifles de assalto, os médicos com suas submetralhadoras e kits médicos (eles podem curar a si mesmo e também aos companheiros de equipe), os soldados anti-blindados com suas poderosas bazucas e finalmente os engenheiros com seus rifles, minas terrestres, bombas de TNT. Eles também podem reparar os danos causados aos veículos. 

O som é muito bem feito. Você está silencioso, apenas esperando uma vitima aparecer na mira do seu rifle de longo alcance quando o silencio é quebrado por aviões despejando bombas próximas de onde você está localizado. O disparo dos tanques que ecoa por toda a área, até a explosão do projétil fazendo voar pelos ares soldados inimigos. Falando em soldados, eles fazem expressões faciais quando o jogador faz um comando de voz ou apenas começa a atirar. E os comandos de voz, são vários, desde um pedido para resgate até um alerta de que blindados inimigos foram avistados, cada um no seu idioma, seja francês, japonês, alemão, inglês. 

A DICE realmente fez um ótimo trabalho neste game. Apesar de ter sido lançado em 2002 e já ter uma continuação atualmente este jogo é uma ótima opção para quem quer se sentir realmente no clima da segunda guerra mundial e compartilhar dessa emoção com até 64 jogadores simultâneos. Arsenal variado, veículos terrestres, marinhos e aéreos totalmente controláveis e mapas vastos fazem deste jogo ter o melhor multiplayer da Segunda Guerra Mundial.



Requisitos Minimos:


Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.2 GB livres em disco



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

:::Duvidas ? Fique a vontade:::

Copyright © DICASDEJOGOS157 | Suporte: Mais Template