Downloads de Jogos, Filmes, Series e Programas....

::::Xat Online::::


Get your own Chat Box! Go Large!
::::USE O XAT PARA TIRAR DUVIDAS::::

AMD lança processador para gamers com oito núcleos

 

A AMD acaba de lançar a família AMD FX de processadores voltada para gamers e entusiastas digitais e de PCs. A nova linha da série de processadores com maior frequência do mundo (número de operações por segundo ou clock) inclui o primeiro processador para desktop com oito núcleos para velocidades ainda mais altas na execução de tarefas.

O hardware batizado de FX-8150 roda velocidades de 3.6 Ghz, podendo atingir até 3.9 Ghz e 4.2 Ghz dependendo da versão. O preço de varejo sugerido nos Estados Unidos é de US$245.

Há ainda outros três modelos disponíveis para compra no varejo mundial. São eles:

- FX-8120: Oito núcleos, CPU base 3.1 GHz (3.4 GHz Turbo Core, 4.0 GHz Max Turbo), preço de varejo sugerido (EUA)US $205.

- FX-6100: Seis núcleos, CPU base 3.3 GHz (3.6 GHz Turbo Core, 3.9 GHz Max Turbo), preço de varejo sugerido (EUA)US $165.

- FX-4100: quatro núcleos, CPU base 3.6 GHz (3.7 GHz Turbo Core, 3.8 GHz Max Turbo), preço de varejo sugerido (EUA) US $115.

Cada um dos novos processadores da AMD oferece bons resultados para o usuário, permitindo jogos em multi-monitores, mega-tasking e criação de conteúdo em HD.

Para os gamers, por exemplo, os processadores FX combinados com as placas gráficas mais recentes da AMD permitem criar uma nova plataforma chamada “Scorpius”, que eleva o nível de realismo nos gráficos dos jogos e permite melhores resultados em conexões CrossFireX.

O suporte para tecnologia AMD Eyefinity, por sua vez, comporta super resolução em até seis monitores de uma vez, espalhando a realidade do jogo em diferentes telas e aumentando o campo de visão e número de informações recebidas pelo jogador.

Esta é a primeira disponibilidade no varejo de processadores que usam a arquitetura de vários núcleos “Bulldozer", que está incluída no futuro CPU de servidores da empresa (codinome "Interlagos") e na próxima geração de Unidades de Processamento Acelerado da AMD.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

:::Duvidas ? Fique a vontade:::

Copyright © DICASDEJOGOS157 | Suporte: Mais Template