Downloads de Jogos, Filmes, Series e Programas....

::::Xat Online::::


Get your own Chat Box! Go Large!
::::USE O XAT PARA TIRAR DUVIDAS::::

Pure | PC | Torrent | Completo

Participe de corridas em paisagens naturais espalhadas pelo mundo e abuse das manobras.

O objetivo da Disney Interactive com Pure de modesto não tem nada: o jogo, sob responsabilidade do estúdio Black Rock, quer levar a corrida de quadriciclos a um novo nível, e para tanto investe em saltos fenomenais, com direito a manobras aéreas, tudo retratado através de gráficos fotorrealísticos. Em suma, na medida exata para quem gosta de esportes radicais que desafiam a gravidade.

O início não foge muito ao padrão: o jogador deve escolher um entre uma variedade de pilotos, masculinos ou femininos, para representá-lo na corrida. Os adversários podem ser tanto controlados por inteligência artificial quanto de carne e osso, já que o modo multiplayer oferece suporte para até 16 participantes.

As modalidades abrangem desde as tradicionais, colocando os quadriciclos para disputar roda a roda a primeira posição, até competições freestyle, nas quais o que importa é a performance com as peripécias e manobras. As pistas são baseadas em locais reais do globo.

A Black Rock, antes conhecida como Clímax Racing, tem experiência no gênero, tendo desenvolvido franquias como ATV Offroad Fury e Moto GP. A produtora tem a ajuda de Wes Miller, piloto professional e fundador da H-Bomb Films, equipe conhecida pelas manobras, para desenvolver Pure
Requisitos Minimos:
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5.5 GB livres em disco

formato ISO
Download da Tradução CLIQUE AQUI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

:::Duvidas ? Fique a vontade:::

Copyright © DICASDEJOGOS157 | Suporte: Mais Template