Downloads de Jogos, Filmes, Series e Programas....

::::Xat Online::::


Get your own Chat Box! Go Large!
::::USE O XAT PARA TIRAR DUVIDAS::::

Max Payne 3 A barra vai pesar em São Paulo!

Em Max Payne 3, a Rockstar está criando um game cujos cenários poderão ser identificados por muitos brasileiros justamente por serem parte da cidade em que vivem. Embora o país já tenha sido representado nos video games anteriormente em games como Driver 2 (que apresentava as ruas do Rio de Janeiro), é sempre interessante ver mais games fazendo isso.
Para quem ainda não sabe, o ex-agente vai parar na metrópole brasileira para trabalhar como segurança de um rico executivo paulista. Enquanto até pouco tempo atrás não sabíamos as razões que o levaram a aceitar o emprego e nem maiores detalhes a respeito de sua jogabilidade, a Rockstar recentemente divulgou uma demonstração a alguns veículos da imprensa especializada com a qual muitas respostas foram obtidas.


Fuga explosiva
Após perder a sua mulher e sua filha, Payne adentrou uma vida anestesiada pelo álcool. Algo que fica evidente pelo número de garrafas de bebida vazias presentes em seu apartamento em Nova York. Para tentar tirá-lo do fundo do poço, um antigo conhecido de seus tempos na Academia chamado Raul Passos oferece ao antigo agente o emprego de segurança no Brasil.
Contudo, enquanto essa conversa acontece, o chefão da máfia Anthony DeMarco (acompanhado de muitos de seus capangas) realiza um ataque ao prédio do agente. Uma tentativa de vingança pelo assassinato de seu filho, realizado recentemente por Payne.
É durante essa fuga que o jogador tem a chance de entender os comandos do game, sendo que o Bullet Time está de volta. De acordo com a Rockstar, a barra da habilidade no momento carrega durante os combates, mas isso pode mudar até o lançamento, podendo premiar os jogadores por cada morte que realizarem, por exemplo.
Img_normal

Outro comando novo interessante diz respeito às cambalhotas realizadas pelo protagonista para desviar de ataques. Agora, após se jogar no chão, Payne pode continuar ali para se proteger de rajadas de tiros ou então para mirar melhor em seus oponentes. Uma interessante possibilidade que aumenta a jogabilidade dos personagens.
Já quando Payne está quase na saída de seu edifício, um dos “funcionário” do mafioso consegue encurralar o antigo agente. Quando tudo parece perdido, contudo, um dos antigos vizinhos de Max atinge o agressor com um belo tiro antes de se explodir e levar o seu apartamento junto com ele. Se os antigos games da série continham elementos surreais, parece que a história não vai ser diferente agora

Ação sem limites
Na mesma demonstração fornecida pela Rockstar à imprensa norte-americana, era possível ver Max Payne em outro momento do game. Já no Brasil, o protagonista agora ostentava uma longa barba, uma regata branca e nenhum fio de cabelo em sua cabeça.
Img_normal
O novo visual foi adotado juntamente com o seu novo emprego de segurança para os Branco, uma família muito poderosa econômica e politicamente na cidade de São Paulo. No estágio apresentado, contudo, ele e Giovana (a esposa de Raul Passos) precisam fugir de perseguidores armadores em um ônibus.
Todas as ações dos dois (e dos demais personagens do game) parecem muito reais, uma vez que todos tiveram seus movimentos capturados de atores reais. O caso de Max Payne é ainda mais interessante, uma vez que o dublador James McCaffery, que lhe empresta a voz, também é o responsável por dar vida aos seus movimentos.
Um Brasil verdadeiramente brasileiro
Na fase do ônibus Max usa todo o arsenal a sua disposição para tentar parar os seus atacantes ao mesmo tempo em que Giovana dirige o veículo. Enquanto toda a ação acontece, é possível ouvir berros em português dos inimigos e dos transeuntes, algo que só poderá ser compreendido pelos falantes da língua, uma vez que a desenvolvedora não irá colocar legendas para essas falas pelo fato de Payne ser um estrangeiro. O que significa que os brasileiros terão uma vantagem, visto que graças a isso será possível entender a estratégia dos oponentes em outros momentos do jogo.

Img_normal

Além disso, vários elementos característicos da cidade — como o uniforme acinzentado dos policiais — devem ser estar presentes no jogo. Isso porque a companhia enviou uma equipe à cidade para estudá-la a fim de tentar fazer com que todos que conheçam a cidade a vejam no game.
Se a Rockstar irá ter sucesso total nessa tarefa, no entanto, é algo que só se saberá no lançamento de Max Payne 3, previsto para o mês de março do ano que vem no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

:::Duvidas ? Fique a vontade:::

Copyright © DICASDEJOGOS157 | Suporte: Mais Template